sábado, fevereiro 27, 2010

The Same Deep Water As You

"É assim que se escreve? Não, não é acumulando e sim desnundando. Mas tenho medo da nudez, pois ela é a palavra final".

"Pois há momentos em que a pessoa está precisando de uma pequena mortezinha e sem ao menos saber".

"Os que me lerem, assim, levam um soco no estômago para ver se é bom. A vida é um soco no estômago".

"Tanto estava viva que se mexeu devagar e acomodou o corpo em posição fetal. Grotesca como sempre fora. Aquela relutância em ceder, mas aquela vontade do grande abraço. Ela se abraçava a si mesma com vontade do doce nada. Era uma maldita e não sabia. Agarrava-se a um fiapo de consciência e repetia mentalmente sem cessar: eu sou, eu sou, eu sou. Quem era, é que não sabia. Fora buscar no próprio profuundo e negro âmago de si mesma o sopro de vida que Deus nos dá" - A HORA DA ESTRELA CHEGARA.

CL, é claro.

Nenhum comentário: