quinta-feira, agosto 02, 2007

Unsent

Mais uma vez, depois de ter pensado melhor, quero novamente lhe pedir desculpas por tudo que eu lhe fiz durante o tempo em que decidíamos se continuavamos ou não! Sabe, hoje consigo ver melhor como você se sentia, com relação ao meu comportamento! Eu não imaginava que amor poderia ser algo a dois, que tivessem coisas em comum, muitas ou poucas, mas que também tivessem a vontade de estar juntos. Eu, talvez tolamente, não tinha essa determinação em ficar junto com você, talvez pelo fato de sentir aquelas atrações externas e também devido às nossas diferenças. Hoje, penso que o que vale mais que tudo isso é a vontade dos dois de ficarem juntos, e de se completarem. Eu achava que você não me completava, mas hoje vejo que isso ainda poderia ser trabalhado. E, além de tudo, vejo que você me faz muita falta em muitas horas!
Mas, enfim, não quero lamentar a nossa separação; quero apenas dizer que entendo sim, quando estou mais calmo, as suas razões em não querer me ver por enquanto. Como já disse antes, este talvez seja o preço que eu tenho de pagar pelo mal que lhe fiz!
Hoje, após nossas várias conversas, desliguei o telefone com raiva de você. Realmente, esse seu jeito seco me faz muito mal! Ainda há raiva e tumulto em meu coração quando me lembro disto, mas sei que vai passar e sei também que, assim como eu, de alguma maneira, não lhe faltou motivação para agir assim!
Um dos motivos de querer terminar foi o fato de sentir que eu me anulava com a sua presença. Sentia que deixava de ser eu mesmo quando estávamos namorando. Hoje, penso que isso também poderia ser arrumado; eu só precisava ter mais paciência e, nós dois, mais diálogo!
Entretanto, também pensando melhor, depois do modo como as coisas se arrumaram, não tenho mais vontade ou até mesmo esperanças de que voltemos a ter algo. Como você mesmo disse, isso é algo encerrado. Usando as suas palavras: "Bola pra frente!" (rs).
Sei também que as palavras não são o seu forte e que muitas vezes você parece não lidar bem com elas ou, então, não deseja respondê-las! Talvez eu esteja mesmo escrevendo tudo isso mais por mim do que por você, mas mesmo assim, é algo que agora importa ser feito! Sei que você tem os seus modos peculiares de se comunicar, e reconheço também a minha falta de habilidade para interpretá-los.
Também é válido usar este espaço para agradecer por tudo o que você fez por mim e que, com toda certeza, não foi pouco! Já mesmo há algum tempo queria fazer isto: dizer a você o quanto me fora importante durante o tempo em que estivemos juntos, e o quanto ainda seria, caso estivéssemos juntos.
Agora, por sua própria sugestão, seremos apenas lembranças um do outro. Mais uma vez, aquilo que você disse é aqui muito válido: "bola pra frente". That's the motion of life! (...)
Sentia que perdia a minha sensibilidade estando contigo, mas hoje vejo o quanto minha vida tinha significado estando ao seu lado!
Ainda é meio confuso tudo o que sinto e o resultado disto de forma escrita, mas o que é certo já foi dito acima!
O que resta então, é desejar que ainda possamos ter um pouco da ternura que nutrimos um pelo outro daqui pra frente e que todo a hostilidade em nós se acabe e não deixe rastros.
São palavras, palavras. Essas que, novamente, não são o seu forte, mas que, no meu caso, agora parecem ter muito valor!
Se este aqui for o nosso adeus provisório e temporário, quero lhe dizer que, como antes, lhe desejo tudo de bom, pois em você se encontra um espírito orientado por noções de bondade. E mais uma vez, resta dizer, com lágrimas nos olhos: How much I miss you and how much I wish I could see you soon!
Bye!

Um comentário:

Unknown disse...

Eu sei o quanto pode ser cretino dizer isso. Nossa situação foi bem diferente. Mas eu sinto a mesma coisa que você escreveu e tentei te comunicar isso de alguma forma.
Eu sinto muito por todo mal que causei na sua vida e vou carregar esse fardo. Jamais quis te magoar da forma que eu magoei. Foi uma tolice minha que acabou com tudo. Eu queria ter tido a chance de consertar tudo, de ter merecido mais tempo para continuar tentando.
Você me fez mudar, aprender o que é amor e querer ser o melhor por você. Eu nunca vou poder agradecer o suficiente por eu sentido isso ao menos uma vez na minha vida.

Accept all happiness from me: http://www.youtube.com/watch?v=4Xe5K3LZ-mY

=')