quinta-feira, outubro 27, 2005

As It Is When It Was

Eu tenho vontade de mandar tomar no cu aquele pessoal que abomina New Order dizendo que eles são um subproduto do Joy, ou então um filho bastardo do Ian. Os idiotas julgam sem conhecer. Acho que nunca pararam para ouvir um álbum inteiro deles, aí eles ficariam conhecendo maravilhas do "rock", em vez de serem mal-nutridos com aquelas versões mais "pop" pra outros clássicos ainda assim nada descartáveis da banda... Gente metida a alternativa de terceiro mundo é uma merda mesmo: "Ai, eu quero ser diferente de vocês, reles mortais da periferia mundial, por isso eu curto Joy e Bauhaus, amo o Morrissey e quero fuder com o Thom Yorke!"... Aff, gente mais idiota é difícil... O inferno deve ter um círculo só para eles, onde eles ficariam se masturbando pensando em como seria ir pra cama com o vocalista do Wezeer...

Nenhum comentário: